Encontro de carros antigos em Balneário Gaivota promete reviver grandes momentos do automobilismo

Gabinete do Prefeito, Cultura, Turismo, SAMAE/COLETA DE LIXO, Esportes, Vigilância Sanitária

19/01/2024

Depois do sucesso da Arrancada Sul Brasileira de Caminhões, Balneário Gaivota continua na onda do automobilismo, só que desta vez, o ritmo é retrô, com relíquias na Terceira Avenida e muito som com a Banda Barba Rala.

No próximo sábado, 20 de janeiro, os apaixonados por carros antigos têm um compromisso marcado em Balneário Gaivota, para o aguardado 3º Encontro de Carros Antigos, que promete reunir os mais belos clássicos automobilísticos em um evento imperdível.

O cenário para esse encontro nostálgico será a 3ª Avenida, que se transformará em uma verdadeira vitrine de relíquias sobre rodas. O evento inicia a partir das 13 horas e os entusiastas terão a oportunidade de apreciar de perto a beleza e a elegância dos carros que marcaram época e ainda despertam paixões.

Show

Além da exposição de veículos, o evento reserva uma programação musical de qualidade para animar ainda mais o público presente. A Banda Barba Rala e Ramon Reis prometem embalar o ambiente com muita música boa, transformando o encontro em uma verdadeira celebração automotiva.

A organização do Encontro de Antigos é da Associação Fusqueiros do Sul, com apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Gaivota.

Jornalista Jorge Pimentel JPSC 5247

Conselho Tutelar